quinta-feira, 2 de abril de 2009

A última vez

Não preciso de ti, preciso do brilho dos teus olhos.
Não te estou a pedir para me amares, mas deixa-me amar,
Não preciso das tuas palavras que já não dizem nada por tão repetitivas que são
Não te peço a lua, nem as estrelas,
Eu só quero um pouco de luz.
Não preciso do teu toque, não preciso dos teus beijos, não preciso de nada.
Só quero é ser feliz, contigo, sem ti, para mim é igual!
Não preciso da tua ignorância e do teu desprezo.
Só te peço um sorriso, um olhar.
Não preciso de te esquecer, preciso que me esqueças de todas as maneiras
Esquece até que alguma vez fui alguém para ti.
Que tinha de mal o amor afinal entre nós?
O importante é amar! Não importa quem se ama!
E por isso, só preciso que entendas o que é o amor.
Não te peço para amares, sem saberes o que é amar,
Não te peço para amar sem saberes o que amas e sem saberes o que queres amar.
Mas o que é o amor?
O amor éramos nós os dois.
E acabou…para sempre. Adeus, voarei com os anjos.
Até sempre amor.

6 comentários:

  1. BEM...QUE DRAMÁTICO!
    PARECES UMA VELHA CADUCA!

    ResponderEliminar
  2. Escrita monótona, aliada a uma melancolia transparente... Talvez sejas mais uma Florbela Espanca :D

    ResponderEliminar
  3. Mas que lamechas que tu me sais-te...
    PORRA...
    Mas está bonito...

    ResponderEliminar
  4. Penso-te e logo volto a apaixonar-me...que raiva...será que pensas em mim...??? que idiota, eu tive-te e deixei-te voar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem és tu?
      Estava a reler isto e a curiosidade veio ao de cima.

      Mónica (a pessoa q escrevia/escreve)

      Eliminar
  5. pensas?
    vem falar cmg entao...

    ResponderEliminar