terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Miragem


Acendi a luz. Liguei a música. Deitei-me na cama de barriga para baixo com um caderno e uma caneta à frente.
E aqui estou eu, no meu refúgio. Tenho recorrido a isto nos últimos tempos. O amor tem destas coisas que só coração entende, mas que eu própria nem sei bem o que estou a fazer. Deixar-me levar pela música talvez.
Sabes qual? Aquela que fez parte de muitos dos bons momentos de carinho (pequenos momentos sim) que passei contigo.
O silêncio está a apoderar-se de mim.
Sinto cada vez mais que estou num poço sem fundo.
Papel e caneta fazem agora parte do meu mundo. Ooooohh! Será bom?
A distância está a ficar tão grande! Eu estou num mundo, e tu noutro. Mas porque é que os dois mundos não podem unir-se? Era tão mais bonito.
A música continua a fazer-me voar.
Já passei por Veneza, Cabo-Verde, Paris, pelas mais mágicas ilhas do mundo também.
Vi pôr-do-sol contigo, fiz a mais bela viagem de gôndola, vi o rio desaguar, as gaivotas a voar, vi a dança sensual dos namorados, a alegria das crianças a brincarem no jardim. Eu sei lá o que vi! Tanta coisa boa.
Consegui descontrair.
Agora sai da minha vista! Devagar mais sai! Não te quero dentro de mim.
Quando percebo que me desprezas desejo que a distância entre nós aumente.
Que crueldade a minha! Mas ninguém te manda seres Satanás!
Queres invadir-me? Oh pára! Não aguento!
O amor não é uma coisa boa. Tu não és bom pra mim.
Não quero sonhar mais contigo, seja alto ou não. Oh mas a música é tão envolvente. Até nela estás presente.
Invade-me de vez, mas não saias mais.
Amor preciso tanto de ti. Sinto-me uma louca escritora ou poeta na minha fase terminal em que a demência faz parte de mim.
Sem te ter faço estas coisas! Tenho medo de mim, já não me reconheço.
Cada vez que penso vejo-te tão longe...mas tão, tão longe!!!
Não gostas do meu olhar amor? Do meu sorriso? Dos meus lábios? Do meu cabelo de seda?
Toca-me. E eu seduzo-te. Deixa-te envolver. Fecha os olhos. Beija-me e sente a essência da minha boca.
Espero tanto esse momento.


3 comentários: