segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

365

Já passaram quase 365 dias, não sei bem ao certo. Lembro-me porque foi numa data especial e memorável para mim.

[...]

Um dia fui feliz por horas contadas, ouvi que era a coisa mais importante de alguém, ouvi que alguém me adorava e que adorava que o adorasse. Um dia elogiaram os meus lábios, o meu cabelo, e a simplicidade da minha companhia. Um dia disseram-me que eu tinha um brilho que não deixava as pessoas indiferentes, fosse pela beleza ou outra coisa qualquer. Um dia houve alguém que acreditou cegamente no que lhe diziam, e acabou sozinha. Um dia escrevi o mais belo texto de amor, de corpo e alma e desde então não quis parar.
Um dia dois amigos deixaram de se falar, cada um seguiu o seu caminho, sem despedidas. Acabaram-se os abraços apertados que diziam silenciosamente "não te quero perder", e os beijos prolongados como se não houvesse amanhã.
Um dia esta história repetiu-se, mudando a personagem principal.

6 comentários:

  1. De nada serve o destino se as nossas atitudes nao forem as mais acertadas.

    Amo-te

    ResponderEliminar
  2. ás vezes as mais acertadas não são as que nos fazem mais felizes.

    ResponderEliminar
  3. nao, complicado é saber o que nos faz feliz estrela.

    ResponderEliminar
  4. só a própria pessoa é que sabe. mais ninguém

    ResponderEliminar
  5. Viajava de blog em blog até que fui parar a este não sei muito bem como, achei interessante o teu 365 porque tinha acabado actualizar o meu 1462, pois hoje já á alguns anos atrás também tive uma data especial e memorável.
    Acabei por ler mais algun posts e gostei imenso vou acompanhar...

    Ps: (Espero também um dia repetir a história com uma nova personagem principal)

    ResponderEliminar
  6. Curiosamente... nem tinha reparado na localização :-) e se estudas cá então acho que ambos fazemos também parte do IPL.

    Obrigado pelas palavras e vou escrever mais.
    *
    Nuno

    Ps: Reconheci essa imagem "The Notebook" ;-)

    ResponderEliminar